Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Grávida, Claudia Leitte relata ''invasão'' do marido em chá de bebê: ''Vazou''

No 7º mês de gestação, a cantora revelou a escapada do marido para vê-la em evento exclusivo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 23h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram

À espera do nascimento de Bela, Claudia Leitte reuniu as amigas para celebrar o tradicional chá de bebê nesta domingo (16).

Apesar de o evento ser resevado só para mulheres, o marido da cantora, Márcio Pedreira, conseguiu dar um pulinho para paparicar a mamãe de plantão.

"Como o encontro foi pra meninas, ele fez um carinho 'nimim' e 'vazou'!", disse a loira, ao compartilhar no Instagram um clique dos dois juntinhos.

Atualmente no sétimo mês de gestação, Claudia usou as redes para mostrar detalhes da festa, que contou com a temática de ursas e muitas flores, tudo em tons de rosa, verde e marrom.

“Hoje é o dia do Chá de Bebê da minha Bela! Tô muito feliz!”, disse ela ao dividir registros da celebração.

DECLARAÇÃO

O amor tomou conta dos famosos no último Dia dos Namorados e muitos casais declararam publicamente o seu amor e carinho. Apaixonados, Claudia Leitte e Márcio Pedreira não ficaram fora dessa.

A cantora, que está grávida de seu terceiro filho com Márcio — dessa vez uma menina —, aproveitou o momento único pra declarar todo o seu amor pelo amado. Juntos, o casal são pais dos pequenos Rafael Davi.

Faz uns 14 anos que sou sua namorada... e eu sempre gostei de ‘brincar” disso!’...meu melhor amigo é o meu amor!”, disse a cantora em sua legenda declarando todo o seu amor, carinho e respeito.

Veja: