Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Claudia Leitte encanta ao receber carinho dos filhos na barriguinha

Cantora ganha beijo do filho mais velho na barriguinha de grávida

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 16h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram
Claudia Leitte - Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte derreteu corações ao compartilhar um momento íntimo com os filhos, Davi e Rafael, frutos do casamento com Márcio Pedreira. A estrela mostrou os herdeiros fazendo carinhos em sua barriga de grávida enquanto aproveitavam o descanso em família.

“Preparação para o carnaval 2019. Eu nem lembrava mais como era a sensação de ter alguém mexendo aqui dentro... E eles adoram!”, afirmou ela.

Claudia anunciou a gestação de seu terceiro filho durante uma participação no Domingão do Faustão, da Globo. Ela espera o nascimento de uma menina, que vai se chamar Bela

"Uma menina carnavalesca!", contou a mamãe coruja. E Faustão ficou radiante com a notícia: "Vem uma menina para ajudar a Claudia a enfrentar os três homens", disse ele.

A estrela ainda comemorou nas redes sociais:

"Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!"