Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Amanda Françozo conta que foi parar no hospital: 'Não conseguia respirar'

Apresentadora abre o jogo sobre início complicado na gravidez: 'Tive taquicardia'

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 20h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo - Reprodução / Instagram
Amanda Françozo - Reprodução / Instagram

Grávida de seis meses, a apresentadora Amanda Françozo relembrou o início complicado de sua primeira gestação. Ela desabafou ao revelar que teve um período em que mal conseguia sair da cama por causa dos enjoos e da irritação.

No entanto, o ponto alto deste momento de sua vida foi quando teve que ir correndo para o hospital em uma madrugada.

A comunicadora afirmou que jurava que estava tendo um infarto ao sentir muita dor no peito.

“Tive uma noite que nunca esqueço. Comecei a passar muito mal, com taquicardia, estava em Ibaté [interior de São Paulo], e minha médica mandou eu correr pro hospital. Ela falou que tem algumas grávidas que têm esse processo... Eu tinha certeza de que estava tendo um infarto. O coração dói, sobe um negócio, muita falta de ar, fecha a garganta, não conseguia respirar”, disse ela em um vídeo no canal Pingue-Pongue com Bonfá.

Amanda descobriu a gravidez com teste de farmácia pouco antes do réveillon em Salvador, onde foi para trabalhar. “Você descobre que está grávida e parece que os sintomas te consomem. Caiu minha pressão, quase desmaiei, tive muito enjoo, quase 24 horas por dia, tudo que eu olhava eu passava mal. Muito sono, muita irritação. Essa coisa hormonal para mim foi muito complicada. Nos primeiros dias virei um bicho, eu sabia que não estava no meu estado normal”.

TRABALHO NA TV

Amanda Françozo já tem garantia de trabalho após seu parto.

A apresentadora renovou o contrato com a TV Aparecida e continuará no comando do programa Revelações Sertanejo. Nas primeiras gravações da segunda temporada do reality show, que ocorrem entre junho e dezembro, Amanda estará na reta final da gravidez.

"Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! Na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, tô dentro!", contou Amanda.

Como o reality estará sendo gravado na data prevista para o parto, a TV Aparecida e Amanda tiveram de ajustar o calendário para manter um período de descanso após o parto. "Pretendo se Deus quiser trabalhar até o fim da gravidez, nos dois programas e nas duas emissoras, como fiz no ano passado. Só posso retribuir esse carinho da TV Aparecida com minha dedicação, gratidão e profissionalismo!".

Se as datas seguirem o planejado, Amanda ficará quatro meses cuidado da filha e depois retornará no dia 6 de dezembro para apresentar a final do reality.

O Revelações Sertanejo é um reality show que busca revelar o novo grande nome da música sertaneja. Os jurados são o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.