Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa usa maiô muito cavado e bumbum gigante rouba a cena

Com maiô ousado, musa fitness exibe o bumbum gigante em pose no muro

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 17h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Webert Belecio / AgNews
Gracyanne Barbosa - Webert Belecio / AgNews

A musa fitnessGracyanne Barbosa elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar uma foto pra lá de ousada.

A mulher do cantor Belo surgiu deitada em um muro com modelito minúsculo.

Ela usou um maiô branco muito cavado e o bumbum dela roubou a cena. Além disso, na imagem, deu para ver os músculos definidos de todo o corpo e até a marquinha do sol na pele.

Na legenda, Gracyanne deu uma dica para os fãs que querem treinar a panturrilha.

"Todos os dias recebo perguntas do tipo: o que faço pra minha panturrilha crescer? Porque minha panturrilha não desenvolve? Entre muitas outras perguntas. Preciso concordar que é um músculo muito difícil de desenvolver, eu treino muito há anos e só agora vejo os primeiros resultados. Sei que é difícil esperar os resultados, mas o que vejo são pessoas que desistem fácil... Sendo assim, ficam cada dia mais longe dos seus objetivos. Mantenha-se concentrado naquilo que deseja, para que os resultados venham. Ah, antes que perguntem, a estratégia que está funcionando para mim é treinar todos os dias, alternando carga, intervalo e isometrias", contou. 

LOOK COMPORTADO

A musa fitness Gracyanne Barbosa deixou os looks sensuais de lado por uma noite. Ela surpreendeu ao ‘esconder o corpo’ ao usar um modelito sofisticado e com calça comprida.

A morena decidiu investir na elegância ao colocar um macacão com pouco decote na noite da última quinta-feira (18). A mulher de Belo usou o look para ir em um evento na quadra da escola de samba União da Ilha.