Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa usa biquíni de fita isolante para renovar o bronze

Musa fitness renova o bronzeado com biquíni mínimo feito com fita adesiva

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa esbanjou boa forma ao gravar um vídeo de seu corpão durante a sessão de bronzeamento. A beldade apareceu com biquíni de fita isolante nas redes sociais.

A mulher de Belo fez um passeio pelas curvas de seu corpo ao fazer uma homenagem para as mulheres que trabalham para deixar as clientes com o bronzeado perfeito. A musa apareceu deitada ao ar livre enquanto esperava o sol agir em sua pele.

“Homenagem a todas as mulheres guerreiras bronzeadoras. Em especial minhas migles [sic] que tentaram me ensinar o biquíni de fita”, afirmou ela.

POLÊMICA

Gracyanne Barbosa fez declarações polêmicas no início desta semana.

A musa fitness decidiu abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu entre Belo e Viviane Araújo no final do relacionamento dos dois. Após ter se sentindo alfinetada pela ex do cantor, ela falou que nunca foi o pivô da separação.  

“Uma coisa que eu não falei para ninguém e vou falar agora, eu não fui pivô, tinha muito mais gente na história deles, e nenhum dos dois são santos. Foi outra menina, ele já estava com ela e a Viviane já estava com a outra pessoa que ela ficou depois. Os dois erraram, acho que o amor já tinha acabado para os dois já estarem vivendo outra relação. Os dois erraram, eu vim muito tempo depois dessa outra menina”, disse ele em entrevista ao canal do Youtube DedeLivery.

Gracyanne disse ainda que Belo também a traiu com a mesma menina que teria traído Viviane.