Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Gracyanne Barbosa surpreende com look meio a meio: ''Só sente frio na parte de cima?''

Frio ou calor? Modelo fitness posou com moletom, touca e calcinha fio dental e confundiu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 08h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa está passando uma temporada na Europa e compartilhando momentos da viagem com seus seguidores. Neste domingo (28), a musa fitness confundiu seus seguidores ao posar com look meio a meio. 

Na imagem, Gracy aparece de moletom, touca, meia e calcinha fio dental. Exibindo o bumbum perfeito, ela recebeu uma enxurrada de elogios. 

"Gente! Isso é montagem! Ela pegou minha foto de costas, bem espontânea, e colou a cabeça dela no lugar da minha. Difícil, amiga! Vamos parar com isso, viu? Estou chateada! Maravilhosa", brincou Claudia Leitte. "Ué, só sente frio na parte de cima?", questionou um seguidor. 

"Maravilhosa, sem defeitos", disse outra. "Que bumbum é esse, mulher? Digitando com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo", brincou uma. 

Dona de um corpo escultural, Gracy encantou ao exibir a marquinha do biquíni e chamou atenção com a barriga super definida. “Aquele confere antes de ficar completamente embaçada nas férias”, disse ela, dando a entender que não pretende pegar sol nos dias de descanso, apenas quando voltar ao Brasil.