Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa solta o verbo e detona Viviane Araújo: ''Ela não quer me deixar em paz''

Ela ameaçou contar a verdadeira história por trás do término de Viviane Araújo e Belo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo - Reprodução
Belo - Reprodução

A modelo Gracyanne Barbosa soltou o verbo no programa Fofocalizando desta segunda-feira (1º) e detonou Viviane Araújo.

Ela comentou o vídeo que apareceu nas redes sociais em que a atriz aparece cantando uma música de Belo e gritando o nome do ex.

Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Ela comentou o momento e disse que acredita que se há algo a ser explicado, quem precisa fazer isso é Vivi. "Eu acho que Soweto e Belo fazem, marte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse a musa fitness.

Muito irritada, ela ameçou soltar o verbo e contar a verdadeira história do término entre os dois. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso", afirmou.

"Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando", ameaçou.

CONFUSÃO

Viviane Araújo esbanjou empolgação em um churrasco com os amigos neste domingo (31). No Instagram, a beldade publicou uma série de stories em que aparece cantando e dançando na maior empolgação. 

Mas o que chamou atenção foi o momento em que a atriz solta a voz ao som de Derê, hit do ex-namorado Belo. Além disso, Vivi e seus amigos aparecem gritando o nome de Belo em coro.  Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa.