Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Triste

Gracyanne Barbosa se despede de membro da família: ''Nosso anjo''

Musa fitness publicou texto dizendo adeus a companheira e emocionou seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 16h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa lamentou a perda de sua cachorrinha Anita.

A musa fitness publicou uma foto abraçada ao animalzinho, ao lado de outros dois que vivem com ela e o marido, Belo. Gracyanne escreveu um texto se despedindo de Anita, que morreu neste domingo (02).

"Ontem nosso anjo Anita nos deixou! Ela demorou pra chegar e ficou pouco tempo, mas foi suficiente pra nos mostrar que mesmo antes de receber amor, ela já sabia amar. Resgatamos, cuidamos e ela nos deu muita alegria. Sentiremos sua falta, te amaremos pra sempre e lembraremos da sua bundinha sempre rebolando de felicidade", escreveu Gracy na legenda.

Seguidores se compadeceram pelo luto. "Agora estará no céu dos cachorros", escreveu uma. "Lindo o seu amor pelos animais. Não há sentimento mais verdadeiro de um cachorro com o seu dono", escreveu outra, aplaudindo a dedicação da musa aos seus animais.

MARMITA

Musa da web, Gracyanne Barbosa é conhecida nas redes sociais pelo seu corpo escultural e pelos hábitos fitness.

Nesta quinta-feira (30), a morena saiu com o marido, o cantor Belo, para almoçar fora. No entanto, isso não significa que ela saiu da dieta, muito pelo contrário: a famosa levou a sua própria marmita para o restaurante.