Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Gracyanne Barbosa surpreende seguidores ao contar o segredo do bumbum sem celulite

Após pergunta de fã, ela deu resposta e ouviu elogios até de Claudia Leitte

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Diva dos cliques ousados, Gracyanne Barbosa levou os fãs a loucura nesta terça-feira (2). No Instagram, a esposa de Belo compartilhou um clique de costas em que aparece puxando calcinha para cima da cabeça. 

Mas o que mais chamou atenção, na verdade, foi o bumbum 100% sem celulite. E não é que a musa revelou o segredo? 

"Deusa, me fala como faz para ter um bumbum sem nenhuma celulite?", perguntou uma fã. "Dieta, treino, cárdio, massagem. Mas ainda assim é difícil", respondeu a morena. 

Entre váááários elogios dos seguidores, Cláudia Leitte também comentou na foto da colega. "Gente! Muito igual a minha bunda! Que zorra é essa?", disse a cantora bem humorada. 

CONFUSÃO

Gracyanne Barbosa soltou o verbo no programa Fofocalizando desta segunda-feira (1) e detonou Viviane Araújo. Ela comentou o vídeo que apareceu nas redes sociais em que a atriz aparece cantando uma música de Belo e gritando o nome do ex.

Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Ela comentou o momento e disse que acredita que se há algo a ser explicado, quem precisa fazer isso é Vivi. "Eu acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse a musa fitness.