Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Gracyanne Barbosa revela que fazia faxina para conseguir treinar na academia

Musa fitness surpreende com revelação de seu passado como faxineira

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 20h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa impressionou ao fazer uma revelação sobre o seu passado. Em conversa no Programa da Maisa, do SBT, ela relembrou a época em que trabalhou como faxineira em uma academia para conseguir treinar de graça.

“Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e, quando estava fechada, eu podia treinar”, afirmou ela.

Ainda no programa, o cantor Belo relembrou o dia de seu casamento com Gracyanne e contou que chegou a passar mal no grande dia. “Eu queria muito casar com ela. Eu passei mal no dia do casamento. Eu tinha muita vontade de me casar na igreja e Deus colocou essa mulher sensacional na minha vida, que mudou completamente”.

O Programa da Maisa com os dois artistas vai ao ar no próximo sábado (6), às 14h15.

PESO DE GRACYANNE

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao contar nas redes sociais quantos quilos está pesando. Ao responder a pergunta de um fã, ela revelou o "segredo".

"Estou pesando 80 kg. Meu peso sempre fica nessa faixa", disse ela que causou espanto dos fãs. "Tudo isso?", disse um. "Não sabia!", completou outro.

COMPLETAMENTE NUA!

A musa fitness Gracyanne Barbosa chocou seus seguidores ao surgir totalmente sem roupas nas redes sociais. Na semana passada, a artista exibiu o bumbum gigante ao aparecer de costas e nua na sacada de sua casa durante o pôr do sol. Na foto, ela exibiu as marquinhas do sol na pele e apareceu segurando um tecido laranja.

Na legenda, ela refletiu: “Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também. Bumbum na nuca. Não existe padrão”.