Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa revela que fazia faxina para conseguir treinar na academia

Musa fitness surpreende com revelação de seu passado como faxineira

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 20h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa impressionou ao fazer uma revelação sobre o seu passado. Em conversa no Programa da Maisa, do SBT, ela relembrou a época em que trabalhou como faxineira em uma academia para conseguir treinar de graça.

“Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e, quando estava fechada, eu podia treinar”, afirmou ela.

Ainda no programa, o cantor Belo relembrou o dia de seu casamento com Gracyanne e contou que chegou a passar mal no grande dia. “Eu queria muito casar com ela. Eu passei mal no dia do casamento. Eu tinha muita vontade de me casar na igreja e Deus colocou essa mulher sensacional na minha vida, que mudou completamente”.

O Programa da Maisa com os dois artistas vai ao ar no próximo sábado (6), às 14h15.

PESO DE GRACYANNE

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao contar nas redes sociais quantos quilos está pesando. Ao responder a pergunta de um fã, ela revelou o "segredo".

"Estou pesando 80 kg. Meu peso sempre fica nessa faixa", disse ela que causou espanto dos fãs. "Tudo isso?", disse um. "Não sabia!", completou outro.

COMPLETAMENTE NUA!

A musa fitness Gracyanne Barbosa chocou seus seguidores ao surgir totalmente sem roupas nas redes sociais. Na semana passada, a artista exibiu o bumbum gigante ao aparecer de costas e nua na sacada de sua casa durante o pôr do sol. Na foto, ela exibiu as marquinhas do sol na pele e apareceu segurando um tecido laranja.

Na legenda, ela refletiu: “Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também. Bumbum na nuca. Não existe padrão”.