Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre polêmica com Juju Salimeni e nega mágoa

Confusão entre as musas veio à tona e esposa de Belo resolveu falar; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni - Reprodução
Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni - Reprodução

A musa fitness Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre uma polêmica do passado que veio à tona. Ela teria enfrentado problemas de relacionamento com a mãe da também musa Juju Salimeni quando as duas eram agenciadas pelo mesmo escritório.

Segundo denúncias, a mãe de Salimeni tentou interferir em contratos de Gracy, o que gerou atritos. Anos depois, a esposa de Belo garante que o caso é passado.

"Eu tô no mesmo escritório tem muitos anos. A gente teve um problema, não comigo, mas da mãe dela com o escritório. Eu não sei se ela voltou [a ser atendida pelo escritório], mas não tenho certeza", disse ela em entrevista ao TV Fama desta segunda-feira (29).

"Conheço a Juliana há bastante tempo, não ficaram mágoas. Eu torço pelo sucesso e felicidade dela com certeza", disse a esposa de Belo.

Na entrevista, a musa também falou da polêmica entre Belo e Denílson que segue correndo na justiça.

"Ele tá muito tranquilo. Esse não é nem de longe o maior problema que ele já enfrentou na vida", disse. "Eu não sei a situação, mas não tem como me atingir. A gente é um casal, mas a gente tem que tomar cuidados, temos uma vida pessoal conjunta, mas nessas questões são bem separadas", completou a musa.

SOLTEIRA 

Em junho, Salimeni comunicou aos fãs o fim do casamento com Felipe Franco. Em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar.

Vale lembrar que o casal havia acabado de concluir as obras em sua nova mansão de três andares no interior de São Paulo.

Algumas horas após Juju Salimeni ter revelado o fim do seu casamento nas redes, Felipe Franco, dividiu um Stories acompanhado da ex-mulher e comentou seu atual relacionamento. Sinceros, o empresário revelou que o romance já havia terminado há pelo menos 50 dias e que ambas as partes optaram por esse novo caminho.