Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa mostra a marmita e afirma: ‘Estou sempre com fome’

Musa fitness conta mais detalhes de sua dieta

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2018, às 20h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa esbanjou sinceridade ao compartilhar com os fãs uma de suas refeições. A musa fitness mostrou como é uma de suas marmitas do dia e revelou que fazer dieta é algo complicado para ela. Isso porque, mesmo que siga a alimentação correta, está sempre com fome!

“O que a gente faz no trânsito? A gente come! Será que todo mundo é assim, que faz dieta? Eu tenho a impressão de que toda hora a gente está comendo. É sério, eu estou sempre com fome”, afirmou ela.

Gracyanne também comentou sobre os alimentos que coloca na marmita. “Eu estou variando um pouco. Ou eu faço uma refeição de peixe ou de carne, esse aqui é hambúrguer de patinho”, comentou.

No entanto, a beldade revelou que gosta mesmo é de ovo. “Mas de verdade, eu não curto muito frango nem carne, eu gosto mesmo é de ovo. Gosto de peixe também, mas dá preguiça de fazer porque dá mais trabalho. De verdade, eu prefiro comer ovo, porque é muito fácil e a digestão também é muito melhor. Eu estou tentando variar um pouco para ter mais nutrientes”.