Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa impressiona ao mostrar músculos do abdômen em treino no domingo

Musa fitness treina pesado em pleno domingo e exibe músculos super definidos no abdômen

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou que domingo também é dia de treinar pesado.

Ela foi para a academia e exibiu seus músculos super definidos da região do abdômen e da cintura.

Na legenda, a morena incentivou os seguidores a realizarem seus sonhos. "Domingo de foco ou domingo da preguiça? Na minha opinião, o que interessa mesmo é estar feliz, encontrar o equilíbrio, ter saúde e energia pra correr atrás dos sonhos. Ser regrada, disciplinada, seguir uma dieta , treinar e isso não é sofrimento pra mim. Atitudes que aprendi com o esporte, levo para outras áreas da vida. Acredito que controle mental é um grande aprendizado , nesse estilo de vida . E minha maior dica é: acredite em você!".

Na semana passada, a morena abriu o jogo e revelou ter arrastado o maridão, Belo, para o mundo fitness e comentou a mudança no comportamento do artista.

"Só de parar de fumar, ele já sentiu uma grande diferença. Ele começou ir na academia comigo ai eu queria trazer ele para esse mundo. Eu comecei a fazer umas receitas saudáveis que ele pudesse gostar. No começo,  eu nem falava para ele que era sem açúcar, sem gordura, e ai ele foi vendo que não era tão difícil assim. Ele parou de beber refrigerante e ai nisso ele emagreceu 24kg. Ele ficou uns dois anos treinando e se alimentando super bem", disse ela.