Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Apaziguadora

Gracyanne Barbosa garante que não foi amante de Belo e incentiva reconciliação com Viviane Araújo

"Não fui a outra", garante Gracyanne Barbosa, que pede uma conversa com Viviane Araújo

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa pede paz entre Belo e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram/Paulo Eduardo
Gracyanne Barbosa pede paz entre Belo e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram/Paulo Eduardo

Gracyanne Barbosa acredita na possibilidade de paz entre Belo e Viviane Araújo.

A musa fitness revelou que não só acredita como incentiva que o marido, o cantor Belo, faça as pazes e esclareça de uma vez a situação com a ex, a atriz Viviane Araújo. Em entrevista ao canal do YouTube Lisa, Leve e Solta, Gracy se abriu a respeito de todo o caso.

"Você era 'a outra'?", perguntou a entrevistadora. "Não. Na verdade eu já tinha tido um namorico com o Belo, antes da Viviane, logo que eu cheguei no Rio de Janeiro", contou Gracyanne. "A gente teve um namorico de dois meses, nunca mais nos vimos, depois ele se casou com a Viviane, ficou com ela um tempo e aí nós nos reencontramos", continuou.

"Quando eles se separaram e nós assumimos, existia uma terceira pessoa. Não só terceira, enfim... já falei sobre isso, o Belo era danadinho", disse a musa, bem franca. Ela garante que foi uma coincidência e que, inclusive, na época em que começou a se relacionar com Belo, a própria Viviane já tinha um novo namorado.

A rejeição inicial dos fãs do cantor foi bastante traumática: "Eu ia nos shows e as pessoas me atacavam latinhas, eram agressivas, isso me assustou muito", contou. Mas, ao ser perguntada se ela já pensou em conversar com Viviane, ela respondeu afirmativamente.

Segundo ela, Belo inicialmente não gostava da ideia: "Antigamente não, ele nem gostava de tocar no assunto". Mas, conforme Gracyanne conta, com as polêmicas que tomaram a mídia, ela acabou perguntando ao marido: "'Por que você não senta com ela e conversa?'". A musa garante: "Acho que seria proveitoso pros dois, porque um relacionamento de tantos anos tem que terminar esclarecido".

FORTE

Gracyanne Barbosa abusou da sensualidade em uma pose ousada no pole dance.

Ela publicou uma imagem em que aparece equilibrada na barra de ferro e ainda brincou com sua posição: "“Ei, por favor, me vê um whey? Ah, quero um BCAA também. Obrigada”, escreveu na legenda.