Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Novidades

Gracyanne Barbosa fica em choque com livro de Leo Dias sobre a prisão de Belo

Musa fitness fica surpresa com biografia não autorizada sobre a prisão do marido

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 15h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou que ficou em choque ao receber a notícia de que o livro de Leo Dias sobre seu marido, o cantor Belo, já está nos caminhos de ser produzido.

Ela contou que sabia que o colunista pensava em fazer uma biografia não autorizada de seu amado, mas não pensou que já fosse acontecer.

No Jornal Extra, a morena expressou o sentimento ao ver a notícia sobre o livro na imprensa: “Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro. Ainda não tive tempo de conversa sobre isso com o Leo e com o Belo, mas sei que ele está surpreso também”, afirmou ela.

A notícia sobre a biografia foi divulgada nesta semana. 

Depois do sucesso da biografia não autorizada da cantora Anitta, chamada Furacão Anitta, Leo Dias fechou um contrato com a Editora Ediouro para contar a história do cantor Belo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a publicação vai relatar o período em que ele ficou preso no início dos anos 2000, os romances que teve nesta época de sua vida e a fama ao sair da prisão.

Leo Dias confirmou o novo livro com uma mensagem de agradecimento: "Obrigado Ediouro por confiar em mim."