Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa exibe tatuagem íntima que fez para Belo

Musa fitness quase revela demais em foto sensual

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa abusou da sensualidade ao escolher o local de sua tatuagem em homenagem ao marido, o cantor Belo. Ela decidiu tatuar o nome dele perto do bumbum. A tattoo está em uma região íntima de seu corpo e só aparece quando a musa está nua, já que a região sempre é escondida pelo biquíni.

A beldade deixou a tattoo à mostra ao usar uma lingerie fio-dental em uma foto de seu bumbum na nuca.

A modelo segue há anos uma intensa rotina de exercícios e dieta. Ela malha diariamente e sua dieta é baseada, principalmente, em frango, batata doce e ovos. 

SUSTO

No final de 2018, Gracyanne passou por um susto com sua saúde. Ela sofreu uma inflamação em seu seio direito. 

Ela procurou ajuda médica com medo que a inflamação tivesse origem em sua prótese de silicone. No entanto, após realizar uma tomografia, a mulher do cantor Belo recebeu a notícia de que o problema não atingiu a prótese e que apenas precisaria tomar remédios.

Para tranquilizar os fãs, a bela contou tudo o que aconteceu. “No domingo, dia 23, eu acordei com a prótese inchada do lado direito. Isso já tinha acontecido comigo quando eu fiz um programa e tive um trauma. Tinha inchado e eu fiquei bem preocupada na época. E aconteceu novamente no domingo. Eu fiz uma tomografia e não era nada. Era uma inflação ao redor da prótese", disse ela.