Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tudo normal

Gracyanne Barbosa esclarece rumores sobre Belo e dispara: ''Pessoa oportunista''

Musa fitness abriu o jogo sobre boatos de traição de Belo; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa aproveitou a malhação para falar da nova polêmica em torno de seu casamento.

A musa fitness surgiu em seus Stories, ofegante e usando um top super decotado, explicando sua reação após rumores da existência de uma amante do marido dela, o cantor Belo.

"Passando aqui pra acalmar o coraçãozinho de vocês", começou Gracyanne, respirando pausadamente e fazendo movimentos de sobe e desce. "Tá tudo normal com a família. Infelizmente, esse tipo de pessoa oportunista existe. Essa não é a primeira vez e infelizmente não vai ser a última. Meu marido é extremamente carinhoso com os fãs, tira foto abraçado, atende com o maior carinho, eu acho isso incrível, acho que esse é o diferencial e eu apoio totalmente a atitude dele".

Num dos vídeos, Belo aparece. "Tô aqui no cardio e olha quem chegou aqui", disse a musa, mostrando o marido comendo pastel. Ela prosseguiu falando sobre a confiança entre os dois. "A gente é um casal que temos a liberdade de pegar o telefone um do outro, temos a senha, mas não usamos. Não é à toa que estamos há doze anos juntos", completou.

Gracyanne ainda contou que sempre recebe mensagens de supostas amantes de Belo, e garantiu que "já estão vacinados".

ENTENDA

Um escândalo está envolvendo o casalGracyanne Barbosa e Belo.

Segundo informações do programa Fofocalizando desta segunda-feira (19), uma mulher espalhou que era amante de Belo e inclusive procurou a musa fitness durante um lançamento no qual ela marcou presença vip.