Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gracyanne Barbosa decide processar concurso Miss Bumbum após ser substituída

Musa fitness entrará com processo contra concurso de beleza no México

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu tomar medidas judiciais contra o concurso Miss Bumbum após ter sido considerava fora dos padrões para os padrões estéticos do evento.

Segundo o colunista Leo Dias, a equipe dela vai processar o concurso pois não acredita nesta versão dos padrões.

Gracyanne contou que foi chamada para enviar um orçamento de sua participação no evento e fez tudo certo. No entanto, quando enviou o contrato, a organização disse que iriam aguardar o início das vendas para assinar. A musa acredita que eles apenas usaram a sua imagem para alavancar as vendas e, depois, desistiram de assinar.

“Infelizmente, em nosso mercado, existem pessoas assim, que usam a nossa imagem para alavancar seus eventos e arrecadar os fundos, após isso, declinam com o artista”, disse ela ao Blog do Leo Dias.

SUBSTITUÍDA POR UM HOMEM

A modelo Gracyanne Barbosa passou por uma saia justa que só agora se tornou pública. É que a estrela estava escalada para ser uma das apresentadoras do Miss Bumbum World, concurso que será realizado no México.

Só que ela acabou senso substituída pela organização do concurso porque estaria "fora dos padrões". "Eles informaram que ela está fora dos padrões para o México e que iriam a substituir por um homem", explicou o assessor do concurso, Cacau Oliver, para um jornal.

Gracyanne foi substituída pelo mexicano Beto Rojas, que já apresentava programas de esportes.