Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Gracyanne Barbosa curte dia de safári com Arnold Schwarzenegger

Encontro de gigantes: a musa fitness e o astro de Hollywood dividiram o mesmo evento

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 13h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa desembarcou na África do Sul e está causando. Após ganhar  elogios de Arnold Schwarzenegger, a musa voltou a reencontrar o fortão nesta segunda-feira (20).

Hoje, a gata curte dia de safari ao lado do ator e foi a vez dela tietar seu ídolo do cinema e dos exercícios físicos. Nos stories de seu perfil nas redes sociais, a musa compartilhou diversos cliques e vídeos dessa aventura.

"Gente, olha os leões! Ele está deitado com a perna para cima, gente, está igualzinho ao Tarzan, é o pai do Tarzan esse neném. A fa míli, e olha lá os pequenininhos.", disse ela no vídeo encantanda com os leões.

"Gente, aquela família deu a volta e está esperando porque tem uns antílopes ali e eles estão indo atrás. Não sei se a gente vai conseguir ver, mas é lindo!", concluiu a musa esperando o momento de caça dos animais.

Em outro vídeo, Gracyanne aproveita para tietar seu ídolo: "Estamos procurando o leão. Afinal, quem tem o exterminador do futuro. Cadê esse leãozinho", bricnou a msua aos risos gravando o ator que está em outro carro.