Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No pain, no gain

Gracyanne Barbosa coloca Maisa Silva contra a parede: ''Vergonha''

A apresentadora revelou momento constrangedor ao ser cobrada pela musa fitness

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 09h18 - Atualizado às 09h44

Gracyanne Barbosa coloca Maisa Silva contra a parede - Leo Franco/Francisco Cepeda/AgNews
Gracyanne Barbosa coloca Maisa Silva contra a parede - Leo Franco/Francisco Cepeda/AgNews

Tá feliz, Gracyanne? Bom, pelo menos não com Maisa Silva. Isso porque a apresentadora do SBT deixou de lado a sua rotina de exercícios, para o desgosto da musa fitness.

Em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (30), a jovem de 17 anos revelou o seu constrangimento ao ser colocada contra a parede pela esposa do Belo, que se mostrou preocupada. Apesar disso, a atriz garantiu que a cobrança serviu de estímulo para retomar os trabalhos.

"Ela me mandou esses dias mensagem perguntando se eu tinha parado com a vida fit, senti o quê? Vergonha do meu sedentarismo e já marquei dois treinos e aula de dança pra essa semana. Obrigada, Gracyanne, por me fazer repensar meus hábitos e ser mais saudável", agradeceu Maisa.

Gracyanne Barbosa é uma verdadeira referência para muitos quando o assunto é corpo sarado e vida fitness. Apesar disso, a musa garante que nem tudo em seu corpo a agrada.

Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, Gracy foi enfática ao ser questionada sobre o que mudaria em sua aparência. "Ai tem tanta coisa (risos). O quadriceps, porque eu acho que minha perna é desproporcional ao posterior e ao glúteo. Eu tenho muito glúteo então é bem difícil para mim", brincou ela.