Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Gracyanne Barbosa cobra valor impressionante por cada post no Instagram

Empresa revela o valor que Gracyanne Barbosa cobra por cada post e a quantia surpreende

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2019, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa é uma das celebridades que mais faz publicidade no Instagram e entregou para a lista das influencers mais bem pagas.

Segundo o site do Jornal Extra, ela ocupa a 77ª posição no ranking do Hooper HQ, empresa que faz métricas digitais. Além disso, revelaram o alto valor que ela cobra por cada post.

Gracyanne recebe R$ 75 mil por cada foto publicitária que post em seu feed. Isso porque, atualmente, ela tem 8 milhões de seguidores na rede social.

Ícone do mundo fitness, Gracyanne encanta seus fãs ao mostrar fotos com pouquíssima roupa e muitos músculos. Ela adora se exibir com biquínis minúsculos ou treinando na academia.

INÍCIO DA CARREIRA

A musa fitness Gracyanne Barbosa impressionou ao fazer uma revelação sobre o seu passado. Em conversa no Programa da Maisa, do SBT, ela relembrou a época em que trabalhou como faxineira em uma academia para conseguir treinar de graça.

“Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e, quando estava fechada, eu podia treinar”, afirmou ela.