Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SOLIDARIEDADE

Graciele Lacerda visita Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil e se emociona

Noiva de Zezé Di Camargo fala da experiência que viveu com as crianças

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Emoção! Foi o que Graciele Lacerda sentiu ao visitar o Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil na última terça-feira (2).

A noiva deZezé Di Camargo esteve presente no local para levar doações arrecadas em uma campanha e também doar um pouco de tempo às crianças em tratamento. Ela usou as redes sociais para falar sobre a experiência que viveu.

“Sobre aqueles momentos que faltam as palavras e sobram sentimentos...Pelo segundo ano tive a oportunidade de ir ao Instituto ITACI entregar as arrecadações da campanha de inverno. Cada olhar, cada abraço, cada sorriso e cada rostinho que vi ali, me diziam mais que palavras. Fé, superação, força, esperança e gratidão foi o que pude trazer comigo dessa visita. Sem dúvida eu recebi muito mais do que doei”, disse.

Os fãs da musa ficaram orgulhos de sua atitude e derramaram uma chuva de elogios. Comentários como: “O mundo precisa de mais pessoas assim”, “Bela atitude, parabéns”, “Que lindo, Graci. Te admiro cada vez mais” e“Como não amar alguém como você?!” foram alguns comentários deixados por eles.