Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Não rolou

Graciele Lacerda tem look arruinado por mudança no clima: ''Não deu pra usar''

Noiva de Zezé di Camargo se arrumou toda, mas foi enganada pela previsão do tempo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda teve sua produção atrapalhada pelo clima brasileiro.

Ela se preparou toda, comemorou a chegada do inverno para produções com camadas e montou um look arrasador mostrando as coxas no espaço entre as botas de cano altíssimo e a minissaia. Só que o inverno brasileiro este ano está bem tímido e Graciele acabou obrigada a desfazer uma parte da composição.

"A gente espera o inverno para arrasar nas produções. Aí a previsão do tempo te engana e faz um super calor. O look completo foi só para foto mesmo, não deu pra usar a jaqueta depois", escreveu a noiva de Zezé di Camargo na legenda da imagem.

Seguidores elogiaram mesmo assim. "Sempre arrasadora", escreveu uma. Outros se identificaram com o drama: "Aconteceu comigo com uma jaqueta que pus ontem", comentou uma. 

RELEMBRANDO

Gracieleabriu o álbum de fotos neste sábado (29).

No Instagram, a musa compartilhou cliques ao lado da sobrinha, aniversariante do dia. “Dez anos se passaram. Hoje veio a minha pequetita mocinha. Minha primeira sobrinha, minha afilhada. Que privilégio eu tive de cuidar de você, trocar suas fraldas, levar para passear, poder vibrar de perto cada fase. Acompanhar os primeiros passos, as primeiras palavras, aliás, fiz uma lavagem cerebral para você falar primeiro ‘Dinda’, foi quase!".