Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo: 'Minha alma gêmea'

Noiva do sertanejo fala sobre a parceira do casal no amor

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - BrazilNews
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - BrazilNews

A musa fitness Graciele Lacerda decidiu fazer uma declaração pública de seu amor pelo cantor Zezé Di Camargo. Noiva do sertanejo, ela escreveu um textão sobre a parceria dos dois desde que se conheceram. 

"Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida. As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo", afirmou ela. 

Graciele ainda falou sobre o sente quando compartilham a vida juntos. "Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis. Foi simples assim, num instante, num cruzar de olhos, num sorriso, num beijo que tirou meus pés do chão e o meu destino já começou a ser traçado junto ao seu. Bastou esse instante, que definiu todos os meus dias dali para a frente. Eu tinha encontrado em você aquilo que a gente acha que só existe na ficção: a minha alma gêmea. Bastou aquele instante e para sempre seria seu o meu coração".

Os dois acabam de voltar de uma viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos. 

Durante a viagem, Graciele teve que desmentir os rumores de uma separação.

Os fãs ficaram em dúvida se os dois estavam em crise e ela fez questão de desmentir os rumores. “Jamais! Estamos cada dia mais unidos e apaixonados!”, disse ela.

Até o cantor aproveitou o momento para se declarar"Independente do lugar, da hora e da situação, o importante é estar com você. Acordar e passar o dia a seu lado é um privilégio. Obrigado meu grande amor!".