Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Graciele Lacerda revela surpresa de fez para Zezé Di Camargo no Dia dos Namorados: ''Ele ficou sem reação''

A morena falou sobre o desafio de presentear o sertanejo: ''Ele já tem tudo''

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 17h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda adora mostrar o seu lado romântico nas redes sociais — e no Dia dos Namorados não foi diferente.

No Stories do Instagram, a musa fitness contou aos seguidores como ela geralmente concilia a data com a agenda atribulada de Zezé Di Camargo.

"Ontem a gente comemorou o Dia dos Namorados, porque hoje ele está em Imperatriz porque tem show hoje. E vou falar uma coisa para vocês: Dia dos Namorados me inspiram. Não só esse dia, mas datas comemorativas em geral. Adoro comemorar e fazer coisas diferentes", confessou ela. "Dificilmente a gente tem um Dia dos Namorados sem show. Quando não tem show, a gente sai para jantar. Mas quando tem show, eu tenho que me virar. Até que deu pra curtir ontem, preparei a noite, pedi um Champagne e coloquei uma lingerie daquelas."

A morena relembrou algumas surpresas especiais que organizou para o sertanejo para comemorar a ocasião.

"Eu já fiz várias coisas pro Zezé, de surpresas. [...] Teve uma vez que ele foi fazer show em um lugar que deu pra preparar uma coisinha. Enquanto ele estava no show, eu fiquei no hotel. Decorei o quarto inteiro de corações com pétalas de rosas e velas. E aí coloquei uma lingerie legal e fiquei esperando. Pedi para os meninos me avisarem quando ele estivesse vindo, pra eu acender as velas. Eles avisaram, e eu fui acender tudo para ficarmos só a luz de velas. Isso era em um hotel bem pequenininho, que você consegue escutar as pessoas no corredor. Escutei ele chegando com o pessoal da banda", contou Graciele, que relembrou a reação dele.

"Quando ele abriu a porta, viu as luzes das velas e o quarto todo enfeitado... e fechou a porta, falou pro pessoal no corredor: 'Nossa, vocês não tem noção do que tem aqui dentro!' Ele ficou sem reação. Ficou perplexo e disse que nunca teve isso antes. Foi muito legal."

A famosa mostrou a sua preferência pelas pequenas surpresas picantes. "Teve outra vez que eu plantei pistas pelo quarto, e cada uma delas tinha um presente, tipo uma peça de roupa. E ele andava o quarto inteiro até chegar a última pista, que era eu. Eu adoro fazer essas coisas!", afirmou ela. "Com o Zezé é assim: tem que surpreender, porque ele já tem de tudo."