Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Graciele Lacerda volta de viagem a dois e desabafa: ''Consegui me conectar ainda mais comigo''

Após passar dias com Zezé di Camargo, ela surpreendeu fãs com reflexão

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ostenta barriguinha riscada e comemora mudanças - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda ostenta barriguinha riscada e comemora mudanças - Reprodução / Instagram

Graciele Lacerda provou para os fãs que está com a dieta em dia! A musa compartilhou um clique após sua aula de ginástica e ostentou a barriguinha riscada na web.

Na legenda, a musa fitness motivou seus fãs a mudarem seus hábitos e comemorou as mudanças no corpo.

"Nesses dias consegui me conectar ainda mais comigo, com meu corpo e minha mente. E parei pra pensar a importância de entender melhor o nosso corpo, saber o que nos faz bem e o que nos faz mal. Não basta somente cuidar da quantidade que se come, é preciso ter estratégias diferentes, acompanhamento diário e também trabalhar a mente, a ansiedade, a compulsão."

"É preciso analisar e entender o que realmente acontece para que depois cada um possa ser feliz fazendo as próprias escolhas. Durante a viagem fiz assim, tinha uma infinidade de coisas, mas fazendo as minhas próprias escolhas não passei vontade de nada", finalizou.

Veja!

CASAMENTO À VISTA!

A modelo Graciele Lacerda visitou a redação de CARAS e CONTIGO! e contou tudo sobre o casamento com o sertanejo Zezé di Camargo. Os dois estão noivos desde 2018.

Segundo ela, a união vai ser simples e sem glamour.

"A gente quer ter os amigos perto. As pessoas que estiverem ali são quem a gente quer ter perto. Vai ser mais uma celebração de uma união que tá dando certo. A gente quer as pessoas que torcem pela gente. Vai ser bonito. Eu adoro festa. Adoro comemoração, o Zezé não gosta muito não, mas eu faço e depois ele adora. Tudo tem que celebrar, aproveitar os momentos", conta.

Segundo ela, a união é um pedido da mãe do sertanejo, Dona Helena. "A dona Helena disse que tem que casar antes de ter filho, ela fala que tem que ter a bênção porque não é uma coisa que ter", disse.