Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Graciele Lacerda mostra 'antes e depois' da harmonização facial: ''Fiquei super receosa''

A noiva de Zezé Di Camargo mostrou resultado de procedimento estético nas redes

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 21h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ostenta barriguinha: ''Cuidado com a saúde sempre'' - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda ostenta barriguinha: ''Cuidado com a saúde sempre'' - Reprodução / Instagram

Assim como várias famosas, Graciele Lacerda entrou na onda da harmonização facial.

Nesta sexta-feira (24), a noiva de Zezé Di Camargo mostrou o resultado, em seu perfil no Instagram, em uma montagem no estilo antes e depois.

Aos seguidores, ela disse que se submeteu ao tratamento, apesar do receio inicial, e não se arrependeu.

"Sempre tive muito medo de mexer no meu rosto. Fiz o botox com 37 anos por entender que seria uma prevenção, para evitar ficar com o rosto marcado futuramente. Com a harmonização facial fiquei super receosa e só fiz depois de conversar horas com o doutor Marcelo Pedrosa e entender que, por ter perdido muita gordura, meu rosto afinou muito e ficou com um 'vazio', principalmente na região da bochecha, que precisava ser melhorado", contou a morena. 

"Hoje foi o dia da avaliação e eu estou como? Super satisfeita com o resultado e mostrando pra vocês como ficou! Fiz alguns retoques e depois de um mês eu mostro o resultado final", disse ela, que foi muito elogiada pelos seguidores.

PLÁSTICA?

No processo para engravidar de Zezé Di Camargo, Graciele resolveu usar o Stories do Instagram para rebater boatos de que teria feito cirurgia plástica.

Aos seguidores, a musa fitness confessou que o seu rosto mudou nos últimos meses. Mas ela fez questão de esclarecer que a mudança não foi ocasionada por um processo estético, mas sim por estar no meio de um tratamento para o congelamento dos óvulos — o que teria dado aval para ela deixar a dieta restritiva um pouco de lado.

"Eu engordei quase 3kg, estou me preparando para congelar os meus óvulos para engravidar no ano que vem. Então, eu dei uma relaxada de abril pra cá", disse ela.

Veja: