Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cantoria

Graciele Lacerda faz surpresa e canta para Zezé di Camargo

Noiva de Zezé cantou em um vídeo comemorando o Dia dos Namorados

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda fez uma surpresa artística e surpreendente para o noivo, Zezé di Camargo.

A modelo publicou um vídeo com fotos do casal para comemorar o Dia dos Namorados. Até aí, tudo normal. O que chamou a atenção é que a trilha sonora do vídeo é a própria Graciele cantando a música Quando Deus Criou Você, do cantor gospel Leonardo Gonçalves. "O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim."

"Feliz dia dos namorados! Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias", escreveu Graciele na legenda.

Uma seguidora questionou: "É você cantando?". A noiva de Zezé respondeu: "Sim". Outra fã fez uma super declaração: "Gente, nem sei o que falar de vocês, viu! Foram tantas coisas que me faziam achar que vocês não iam da certo, eu nem gostava de você! E olha aí, hoje sou super hiper apaixonada por vocês. Graci continua sendo essa pessoa linda que acabou conquistando a todos e claro, a mim. Amo vocês dois viu, e orando aqui por vocês".

GRÁVIDA?

A musa fitness Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, deu um susto nos fãs nesta segunda-feira (10) ao surgir com um macacão de bebê nas redes sociais.

Fãs questionaram se ela estaria grávida e Graciele logo respondeu.