Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Graciele Lacerda explica situação com mãe de Zezé di Camargo após fãs perceberem reprovação

Ela usou as redes sociais para se pronunciar sobre mal estar com Helena, mãe de Zezé

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 11h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Graciele Lacerda - Reprodução
Graciele Lacerda - Reprodução

A modelo Graciele Lacerda explicou nas redes sociais que não houve qual mal estar com Helena, mãe do sertanejo Zezé di Camargo. Ela foi visitar a sogra e, nas redes sociais, alguns fãs notaram pouca interação para as duas enquanto a mãe do cantor preparava o jantar.

"Eu cozinho, mas eu não gosto que ninguém me ajude quanto eu tô fazendo comida. Minha sogra também não. Tem muita gente que é assim, né?", disse ela.

"Ela não estava brava, estava concentrada fazendo comida. Todo mundo achou que ela estava brava, que não gosta de mim... é engraçado a imaginação das pessoas", explicou ela.

Helena preparou carne de sol, um prato que Graciele não come. Ela não se importou. "Comi arroz, milho, tinha uma saladinha... e qualquer coisa é só fritar um ovo, eu amo ovo mole com arroz", disse ela.

Ao fim, a jornalista também tirou uma dúvida dos fãs. 

"Perguntaram por que a gente não dorme lá. Então, gente, não tem lugar pra gente dormir. Eles não moram mais em casa, moram em apartamento e aí a gente dorme em um hotel", avisou ela.

ENCONTRO

Em fevereiro, Graciele Lacerdaemocionou os fãs ao compartilhar um clique raro com a mãe Zezé di Camargo, Dona Helena"Como sou abençoada. Dona Helena, mulher de Deus, mulher de oração", disse ela nas redes sociais.

Nos comentários a musa falou da emoção do momento. "Ela tinha me falado coisas lindas", contou.