Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Graciele Lacerda emociona em aparição ao lado dos pais de Zezé Di Camargo

Noiva de Zezé Di Camargo fala sobre a saúde do sogro após momentos difíceis

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda encantou seus seguidores ao surgir sorridente ao lado dos pais de Zezé Di Camargo, Helena e Francisco. O quarteto passou o feriadão juntinho em uma casa no interior. Em suas redes sociais, ela emocionou ao falar sobre o carinho que sente por eles e a alegria de tê-los em sua companhia.

"A felicidade tomou conta de todos por ter Dona Helena e Seu Francisco com a gente durante esses dias. Isso fez muito bem pra eles, como fez pra nós também. Foram dias abençoados, de muito amor, paz, reflexão e gratidão. Cada vez mais acredito que Deus sabe de todas as coisas. E nada acontece por acaso. Tudo tem sua hora e recebemos o que merecemos através dos nossos atos. Só quem conhece nossos corações e nossas intenções é Deus. Como diz minha sogra: “Deus está de olho, nada passa aos olhos Dele, deixa que Ele cuida”!", disse ela. 

Graciele também comentou sobre a saúde do sogro, que passou por problemas respiratórios em 2018 e teve que ser internado. Uma fã perguntou se ele está bem e ela respondeu: "Agora está sim", afirmou.