Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Graciele Lacerda conta como conquistou o corpo sarado: 'Melhor fase'

Noiva de Zezé Di Camargo relembra tudo o que fez para mudar o corpo ao longo de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 21h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu fazer uma retrospectiva das mudanças em seu corpo ao longo de sua vida. A musa contou que começou a querer ficar mais sarada aos 16 anos, mas só agora, com 38 anos, está totalmente satisfeita  com o que vê no espelho.

"Comecei a malhar com 16 anos, sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era “ganhar corpo”. Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento. Aos 21 fazia alguns trabalhos como modelo e a partir daí notei que meu corpo começava a ganhar algumas curvas, mas não me preocupava com alimentação", afirmou ela. 

Então, Graciele resolveu que também era a hora de se preocupar com o que se alimentava. "Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Notem que com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação + reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase"

Agora, a beldade recorre a outras ferramentas para manter a boa forma. "Desde o início desse ano também percebo a importância de uma boa suplementação, meus produtos me ajudaram a queimar gordura, dar uma secada e ganhar massa magra. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 38 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinho e mais definido. Com isso tenho 22 anos de malhação, uma alimentação balanceada e faço uso de uma suplementação manipulada natural"

Para finalizar, ela incentivou os fãs e mandou um recado. "Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados. Espero que tenham gostado de saber um pouco de como foi a evolução do meu corpo e tenham entendido que não conquistei ele da noite para o dia. Cada dia fico mais feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável!"