Gorete Milagres entra para o elenco de Malhação

Vale lembrar que a filha da artista, Alice Milagres, também faz parte do elenco como a personagem Maria Alice

Redação Contigo! Publicado quarta 5 setembro, 2018

Vale lembrar que a filha da artista, Alice Milagres, também faz parte do elenco como a personagem Maria Alice
Gorete Milagres - Reprodução / Instagram

A atriz Gorete Milagres está prestes a fazer uma participação na novela Malhação – Vidas Brasileiras. Ela foi escalada para interpretar Beth, a mãe de Michael (Pedro Vinícius), durante alguns capítulos da história. Na trama, a personagem dá total apoio para o filho, que é gay e sofre preconceito na escola.

“Acho bacana estar fazendo essa personagem agora. Ela é uma mãe que torce por ele, estado lado dele. Acho legal a Malhação estar levando esse tema para esse horário”, disse ela ao GShow.

Vale lembrar que a filha da artista, Alice Milagres, também faz parte do elenco como a personagem Maria Alice.

Em entrevista recente para a Contigo!, Alice confessou que, se não fosse pelo DNA, talvez não tivesse se tornado artista. “Ela me incentiva muito. Talvez, se tivesse uma mãe médica, ela não teria me incentivado a fazer teatro”, explicou.

Chegar a protagonizar a atual temporada de Malhação não foi um caminho curto. “Pensam que estou aqui por causa da minha mãe”, já disse a atriz. Alice passou quatro anos tentando, fazendo testes e ouvindo ‘não’. Até que a chamaram para uma entrevista após mais um teste, desta vez com 600 atores. “Estava estagiando. Pedi demissão na hora”, se diverte, lembrando.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:55:45 (1044547).