Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Gloria Maria visita o SBT para encontrar Silvio Santos e ele proíbe divulgação das fotos

Jornalista realiza o desejo de encontrar o dono do SBT, mas ele não autoriza a distribuição das fotos

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gloria Maria e Patricia Abravanel - Divulgação; Reprodução / Instagram
Gloria Maria e Patricia Abravanel - Divulgação; Reprodução / Instagram

A jornalista Gloria Maria surpreendeu a todos ao fazer uma visita especial aos estúdios do SBT na Grande São Paulo.

Ela esteve no local para encontrar Silvio Santos após comprar o tour pela emissora em um leilão beneficente há poucos meses.

O tão esperado encontro aconteceu nesta quinta-feira (6), mas o apresentador não autorizou a divulgação das imagens dos dois juntos. Segundo o colunista Flávio Ricco, ele apenas deixou que as fotos fossem enviadas para a própria Gloria Maria.

A jornalista foi recebida por Patricia Abravanel e esbanjou simpatia ao conhecer os estúdios da emissora, sendo que até visitou o elenco da novela As Aventuras de Poliana.

"Muitos meses depois... Conseguimos cumprir nossa promessa! O encontro entre Gloria Maria e Silvio Santos finalmente aconteceu!! Para quem não lembra a Gloria Maria comprou o lote para conhecer o Silvio Santos e os estúdios do SBT no leilão em prol do Instituto Neymar Jr. Estávamos em dívida com ela por incompatibilidade de agendas, mas hoje aconteceu! Que honra receber uma pessoa tão querida com um coração lindo e uma vida que só enriquece as nossas vidas! Foi um dia especial para todos do SBT!! Como foi gostoso ver o encontro dela com o Silvio! Como foi gostoso ver o carinho e admiração de todos por onde ela passava. Gloria, você é demais!!", disse Patricia.