Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tenso

Glória Maria passa por transtorno com as fortes chuvas no Rio: ''Em casa foi quase o caos''

A jornalista passou por perrengue em sua casa após tempestades que pararam o Rio

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Glória Maria - Reprodução/Instagram
Glória Maria - Reprodução/Instagram

As fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 8, atrapalharam a vida de muita gente — para dizer o mínimo. Glória Maria também passou pelo perrengue e usou as redes sociais para desabafar.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista revelou que teve que lidar com os percalços da tempestade em sua casa, no bairro da Gávea, na Zona Sul.

"Sabe o Rio? E dizem que está tudo sob controle! Moro na Gávea! Totalmente alagada como muitos outros bairros do Rio! Na minha casa foi quase o caos!", contou ela em relato que indignou os seus seguidores.

Os alagamentos, que atingiram toda a capital fluminense, impediram muitos de retornarem às suas respectivas residências. Paulo Betti, no ar em Órfãos da Terra, não conseguiu sair dos Estúdios Globo e teve que permanecer na emissora até ser providenciado um local para dormir.

Em conversa com a esposa, Dadá Coelho, o ator revelou o seu plano B. "Estou preso no Projac. Produção providenciando motel", disse Paulo, trocando hotel por motel. Bem humorada, Dadá deu resposta certeira: "Use camisinha".