Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão!

Gloria Maria desmente Maisa Silva: ''Não pedi para ir ao seu programa''

Jornalista desmentiu fake news da apresentadora e causou climão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 10h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria e Maisa Silva - Divulgação/Globo/SBT
Gloria Maria e Maisa Silva - Divulgação/Globo/SBT

Deu ruim para Maisa Silva

Em entrevista ao Blogo do Leo Dias, a apresentadora havia dito que Gloria Maria pediu para participar de seu talk show no SBT, informação agora negada pela própria jornalista. 

Nas redes sociais da jovem, a global se pronunciou. 

"Minha linda. Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa. Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu insta que iria amar! Só isso! Sucesso", disparou em um comentário. 

ENTENDA

Mesmo com o sucesso de seu novo talk show no SBT, Maisa Silva vem encontrando dificuldades para levar convidados da Rede Globo ao seu sofá. 

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisa desabafou sobre o assunto com direito a alfinetada à emissora. 

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que eu o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disparou. 

Ela ainda revelou outras negativas, incluindo Bruno Gagliasso, a amiga Bruna Marquezine e Gloria Maria, que, aliás, pediu para participar da atração. 

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles [...] Mas nada foi autorizado ainda", completou.