Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Globo suspende gravações de nova série de Tatá Werneck após morte de funcionário

Emissora afirmou que tragédia está sendo investigada; leia o comunicado

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tatá Werneck - Brazil News
Tatá Werneck - Brazil News

A TV Globo emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira (11) confirmando a paralisação das gravações da série Shippados, protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Segundo a emissora, a paralisação aconteceu após a morte de um dos eletricistas que prestava serviço para a produção. Ele foi baleado.

"As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime", diz o curto comunicado enviado à imprensa.

Shippados, produzido exclusivamente para o Globoplay, foi apresentada à imprensa na Comic Con na última semana. 

“Em Shippados, nós temos personagens loucos que são normais. Está todo mundo louco, mas agindo normalmente”, conceituou a autora Fernanda Young, que assina a redação final do projeto.