Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Globo revela o verdadeiro motivo de Sergio Chapelin ter negado homenagem na TV

Globo se posiciona sobre suposta rivalidade entre Chapelin e Bonner e revela motivo para homenagem não ter acontecido

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 20h01 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Chapelin - TV Globo
Sérgio Chapelin - TV Globo

A Rede Globo se pronunciou na noite desta segunda-feira (30) sobre os rumores envolvendo os apresentadores Sergio Chapelin e William Bonner

A imprensa noticiou que ele teria se recusado a receber uma homenagem no programa Conversa com Bialque teria a presença de William Bonner, por causa de uma suposta rivalidade entre eles do passado - já que Bonner foi o substituto de Chapelin no Jornal Nacional. No entanto, a emissora decidiu revelar o verdadeiro motivo para a entrevista não ter acontecido.

Em uma nota, a área de comunicação da emissora contou que Chapelin decidiu não realizar a entrevista por causa de jeito discreto sobre sua vida pessoal e profissional. Ele não quis causar um desconforto com outros veículos e programas que também tinham solicitado a participação dele. Assim, o jornalista decidiu não participar de nenhum programa.

"Não é verdade que exista qualquer tipo de desconforto entre Sergio Chapelin e William Bonner. O único motivo de a entrevista no Conversa com Bial não ter acontecido é a discrição que sempre pautou a vida pessoal e profissional de Sergio Chapelin. Uma vez aceitando o convite do Bial, ele teria que também aceitar, por educação, os outros muito convites que a ele foram feitos. Chapelin não está na internet, não tem rede social, não é afeito a nenhum tipo de exposição. Levantar este tipo de polêmica, no momento em que ele encerra uma das mais bem sucedidas carreiras no jornalismo brasileiro, é no mínimo desrespeitoso com o grande profissional que Sergio é.”