Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / De volta à vida

Globo ressuscita 'Sessão de Terapia' com estrela de Hollywood no elenco

'Sessão de Terapia' retorna com atriz de Hollywood; saiba quando

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selton Mello e Morena Baccarin em 'Sessão de Terapia' - Reprodução/Instagram
Selton Mello e Morena Baccarin em 'Sessão de Terapia' - Reprodução/Instagram

Ressuscita! A Globo trará uma série de volta dos mortos com direito a estrela internacional no elenco, tornando o Globoplay cada vez mais atrativo.

Sessão de Terapia foi uma série de uma fase de ouro do canal a cabo GNT, quando ainda exibia várias séries nacionais. Dirigida por Selton Mello, a série ia ao ar diariamente com um paciente a cada dia sendo tratado pelo psicólogo Theo (Zé Carlos Machado), com as sextas-feiras dedicadas à supervisão dele, feita por sua amiga de longa data, Dora (a sempre excelente Selma Egrei). O seriado teve três temporadas, lançadas entre 2012 e 2014 e foi responsável por lançar Sérgio Guizé como ator de TV.

Para o retorno, no entanto, a produção perdeu seus dois protagonistas fixos: tanto Zé Carlos quanto Selma assinaram com a Record e o canal não os liberou para gravar a nova temporada. Com os desfalques, Selton Mello decidiu assumir também o papel de protagonista, criando um novo personagem com uma nova supervisora, que será interpretada por Morena Baccarin.

Para quem não conhece Morena, ela é brasileira, mas foi naturalizada americana e fez sucesso em várias produções de Hollywood, inclusive Deadpool, além de ter sido uma das protagonistas da série Gotham e indicada ao Emmy pelo papel em Homeland. Sessão de Terapia será seu primeiro trabalho como atriz numa produção brasileira e sua primeira atuação em português.

A nova temporada de Sessão de Terapia terá exclusividade temporária no Globoplay. Os 35 episódios estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming a partir do dia 30 de agosto e posteriormente serão exibidod pelo GNT, somente em 2020.