Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Globo explica presença do Louro José em telejornal após momento intrigar telespectadores

Por que o papagaio de Ana Maria Braga apareceu no Bom Dia Brasil? Globo explicou

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 09h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro José - Reprodução
Louro José - Reprodução

A presença do papagaio Louro José no Bom Dia Brasil desta segunda (13) e terça (14) causou uma verdadeira comoção nas redes sociais.

Ao verem o papagaio ao lado dos apresentadores no final da atração, muitos telespectadores se perguntaram sobre o motivo que levou a TV Globo a bancar a ideia.

Segundo apurou a coluna de Mauricio Stycer no UOL, a emissora está propondo uma transição mais natural entre o telejornal e o Mais Você.

"Essas interações marcam uma maior integração entre os programas, reforçando o diálogo e uma transição mais fluida e mais viva entre as atrações da manhã da Globo. Assim como Ana Maria Braga tem participado do 'Bom Dia Brasil', Fátima Bernardes também já destacou atrações do 'Encontro' no 'Mais Você'", diz a emissora.

MISTÉRIO

Mesmo sem querer, Ana Maria Bragacausou na web. Na noite desta segunda-feira (13), um vídeo inusitado da apresentadora viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas. Nas imagens, a apresentadora do Mais Você aparece dançando, toda sorridente, em um estúdio com chroma key, fundo verde usado para a aplicação de efeitos especiais.

O que estava acontecendo? Ninguém conseguiu entender. A repercussão foi tanta que até o perfil da TV Globo no Twitter compartilhou o post. "Qual seria a melhor trilha sonora pra esse momento?" foi a legenda, acompanhada com o famoso bordão "acorda menina".