Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novidade

Globo define substituta de Maju Coutinho na previsão do tempo do 'Jornal Nacional'

Jornalista veterana vai substituir Maju como 'moça do tempo' do JN; conheça a sortuda

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 08h48 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho - Reprodução
Maju Coutinho - Reprodução

A TV Globo já decidiu quem vai ser a substituta de Maria Júlia Coutinho na previsão do tempo do Jornal Nacional.

Segundo informações do site Notícias da TV, a gaúcha Anne Lottermann foi escolhida para ocupar o posto de grande prestígio no principal telejornal do país.

Com a estreia de Maju no Jornal Hoje, ela deixa o posto para a loira que atualmente comanda a previsão do tempo dos telejornais locais do Rio de Janeiro. Desconhecida do público paulistano, a experiente jornalista de 36 anos deve ser anunciada oficialmente durante a semana.

Anne Lottermann tem 36 anos e dois filhos. Ela terá que deixar o Rio e migrar para São Paulo, de onde a previsão do tempo é apresentada.

LÁGRIMAS NA DESPEDIDA

A jornalista Sandra Annenberg se despediu nesta sexta-feira (13) do Jornal Hoje. Após 16 anos comandando a bancada do telejornal, ela parte para assumir o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

"Chegou a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nesta bancada nos últimos 16 anos. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e a cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível", afirmou ela.

Sem conseguir segurar a emoção, ela seguiu desabafando. "Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, transparência e sentimento.  Juntos assistimos a história acontecendo. Vemos a mudança no nosso país e no mundo", afirmou.