Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Globo define a substituta de Cecília Malan em Londres

Correspondente da Globo em Londres sai de licença-maternidade e outra repórter ocupa seu lugar

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 21h59 - Atualizado em 30/08/2019, às 09h03

Cecília Malan - Reprodução/Globoplay
Cecília Malan - Reprodução/Globoplay

A Globo já decidiu quem vai substituir a jornalista Cecília Malan durante a licença-maternidade. A repórter deixou o trabalho na manhã desta terça-feira (18) para se dedicar à espera de seu bebê.

E, logo depois, a repórter Marina Izidro já assumiu o posto em participação no Jornal Hoje.

Segundo o site UOL, ela foi transferida para Londres e deverá ficar por lá até o início de 2020 – que é quando acaba a licença de Cecília.

Marina fazia parte do quadro de profissionais de esporte do SporTV. Agora, ela fará participações no Hora 1, no Bom Dia Brasil e no Jornal Hoje. No ano que vem, ela volta ao Brasil e ao seu lugar no Esporte.

A DESPEDIDA

A manhã desta terça-feira (18) foi de despedida no Bom Dia Brasil.Cecília Malan, correspondente em Londres, entrará em licença maternidade e recebeu todo o carinho dos colegas. 

"Aproveito esse papo gostoso para me despedir de vocês. Volto no início do ano que vem com novo papel, o de mãe. Vou sentir saudades das nossas madrugadas. Algo me diz que vou estar bem ocupada e em boa companhia", disse a jornalista. 

Seus colegas de telejornal mandaram boas vibrações para a futura mamãe. "Cecília Malan, boa hora para você também. Saúde para todo mundo!", disse Rodrigo Bocardi. "Com essa simpatia toda vai ser uma mãe fantástica. Uma doçura!", acrescentou Ana Maria Braga

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro também parabenizaram a jornalista. "A nossa despedida carinhosa para a nossa amada amiga Cecília Malan, que vai ter a sua filhinha em breve", disse Ana Paula, responsável por revelar a gravidez da colega

Em Londres, Cecília recebeu o carinho dos colegas com um presente especial. "Melhores colegas do mundo adoçando meu último dia de trabalho! Volto no início do ano que vem com a filhota no colo. Até lá queridos!"