Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de Mãe

Glenda Kozlowski se emociona muito ao se despedir do filho, Gabriel: “Momento difícil”

A apresentadora fez um textão nas redes sociais sobre o filho ir morar fora

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski - Reprodução/Instagram
Glenda Kozlowski - Reprodução/Instagram

Amor de mãe! Glenda Kozlowski usou o seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (29), para compartilhar um clique com o filho mais velho, Gabriel, de 23 anos e se emocionou muito ao se despedir do menino que irá morar fora do Brasil. A apresentadora ainda é mãe de Eduardo, de 13 anos.

No clique, A apresentadora surge coladinha com o filho, e em sua legenda ela não segurou as lágrimas: “A foto não é das melhores, mas isso pouco importa! E lá vai meu filho mais velho... Deixar os filhos viverem suas vidas é um momento difícil pra qualquer mãe! Por receio dos perigos do mundão ou até mesmo por egoísmo de não tê-lo mais embaixo das suas asas.”, começou ela escrevendo em sua legenda.

“Mas precisam ir... Cada partida.. algumas lágrimas... coração apertado... mas cada partida... Significa que ele está bem. Feliz. E se ele está assim... Eu também estou. É um grande prazer ver o meu bebê descobrir o mundo...”.

“Gabriel, mamãe te ama. Deus está sempre com você. E o seu anjo da guarda te protegendo! Só não exagera pra não deixá-lo cansado! Pelo amor de Nossa Senhora! Tenha juízo!”, concluiu a apresentadora.

As informações foram divulgadas pelo site SportBuzz.