Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Ana Clara publica declaração para Gleici Damasceno e causa comoção entre os fãs

''Poucas são as pessoas que podem viver a experiência que nós vivemos'', disse ela

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 14h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici e Ana - Reprodução/Instagram
Gleici e Ana - Reprodução/Instagram

A amizade de Gleci Damasceno e Ana Calara, 1ª e 3ª colocada no Big Brother Brasil 18, respectivamente, transcendeu as telinhas da Globo e permaneceu forte fora da casa.

Comemorando 24 anos nesta terça-feira, 26, a campeã do reality show ganhou uma super homenagem de sua colega de confinamento.

“Graças à aventura mais doida da nossa vida, nos encontramos, e hoje é o segundo aniversário que tenho o prazer de comemorar junto com você. Ter te conhecido foi um presente em diversos aspectos e, como te disse na casa, agora não podemos nos desconhecer nunca mais (risos)! Uma pena que poucas são as pessoas que podem viver a experiência que nós vivemos e, principalmente, ter alguém sempre do lado apoiando como eu tive você e você a mim!”, escreveu ela relembrando os momentos que as duas se apoiaram durante o programa.

A repórter continuou o texto falando que a amizade construída entre elas é um sentimento incomum.

“E seguimos assim. A construção de um sentimento puro do jeito que o big fez com a gente, é rara. E hoje, mesmo essas tantas pessoas que gostam da gente, que nos acompanham e que nos assistiram por meses (passando altas vergonhas, hahaha) nunca vão conseguir entender. Amiga, como já te disse, você vai conquistar muitas coisas incríveis na sua vida ainda! Ao trabalho duro você já se dedica, então é só colher os frutos. Te amo! Vamos comemorar sempre nossos novos anos!” finalizou.