Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reflexão

Giulia Gayoso faz balanço sobre seu trabalho em “O Sétimo Guardião”: “Meu ano está recomeçando agora”

A atriz viveu na pele da personagem Rivalda e disse: “É tão diferente de mim”

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Gayoso - Reprodução/Instagram
Giulia Gayoso - Reprodução/Instagram

A trama de O Sétimo Guardião terminou há alguns dias, mas só agora que a atriz Giulia Gayoso usou seu perfil nas redes sociais para fazer um balanço de sua carreira com um textão e falar da personagem que viveu durante meses.

Na trama, Giulia viveu na pele de Rivalda e contracenou com grandes nomes da dramaturgia como Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Laryssa Ayres, Gabriel Stauffer Marcelo Serrado que a elogiou: "Arrasou meu baby.".

“Todo encerramento é confuso e cheio de sensações. Hoje, finalmente parei e consegui dizer que acabou. Voltei pra casa, deixei lembranças nos cantos e muita risada. No começo do nosso processo, meu mano Edu disse uma frase que ouviu de uma amiga que era no final de tudo, são nove meses. É um filho que carregamos juntos., começou a atriz falando na legenda.

“E essa frase faz todo sentido. São nove meses de surpresas, descobertas, algumas dores, cansaço e que deixam uma saudade gigantesca no final. Todo meu amor e carinho por todos que passaram esses meses de sol, chuva e muita terra nessa cidade que teve tanta historia.”.

“Minha família, nossas conversas, nossas confissões, carrego vocês em um lugar gigantesco no peito. A sorte de ter caído ali, junto de vocês, que tanto respeito, admiro e amo. Para a minha menina Rivalda... Que é tão diferente de mim e me fez perguntar milhões de vezes como pode alguém carregar tanta angústia sem pensar em olhar pra si.”, continuou Giulia.

“As tantas coisas que pensei as tantas dores e mágoas de quem não conseguia assimilar que o autocuidado é cura e a vida virá com seus karmas. A importância de contar uma historia que precisa ser dita, mesmo estando do outro lado, e que vez ou outra cruzavam com a minha.”.

“Ela deixa memórias de tudo que eu nunca fui e nunca serei. E o quanto foi precioso fazer parte disso. A cada dia que passa, vejo mais sentido na frase ‘estamos exatamente aonde devemos estar, quando devemos estar’. O mais doido de trabalhar vivendo outras vidas é que quando volto a uma só, fico louca pra me dividir em mais uma. Férias. O meu ano está recomeçando agora.”, concluiu a atriz.