Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde!

Giulia Costa é clicada de barriguinha de fora e com novo visual no Rio

Filha de Flávia Alessandra foi clicada deixando academia e exibiu o novo visual

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2019, às 13h46 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa deixa barriguinha de fora após treino - Divulgação / AgNews
Giulia Costa deixa barriguinha de fora após treino - Divulgação / AgNews

Giulia Costa mostrou que está focada na vida fitness e foi flagrada na tarde desta sexta-feira (13) deixando a academia.

Mexendo no celular, a filha de Flávia Alessandra surgiu nos cliques usando top e legging, deixando a barrguinha chapada a mostra. Em seguida, ela foi clicada voltando da caminhada com seus cachorros. 

Outro detalhe que chanmou a atenção das lentes foi justamente seu novo visual. Giulia decidiu renovar e acabou adotando os fios ruivos. Vale lembrar que enquanto a atriz está no Rio de Janeiro, sua mãe está curtindo muito as férias pela Itália.

TAL MÃE TAL FILHA

Giulia Costasegue à risca o mesmo empenho com o físico que sua mãeFlávia Alessandra, e usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para provar isso.

Em seu perfil no Instagram, a jovem atriz compartilhou com os fãs a sua rotina fitness e surgiu em clique praticando ioga ao lado do pet de estimação.

"No caminho para o equilíbrio na vida com Totó, sempre comigo e olhando na mesma direção, vamos juntos, melhor amigo que podemos ter", escreveu ela na publicação.

Confira!