Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Giulia Costa encanta com homenagem para sua babá: 'Minha mãezinha'

Filha de Flávia Alessandra emociona ao escrever recado para a babá e chamá-la de 'mãezinha'

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 20h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Giulia Costa e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Costa – filha de Flávia Alessandra – encantou seus seguidores ao fazer uma homenagem pública para sua babá, Jane, que cuidou dela desde que era pequena.

A menina demonstrou toda a sua gratidão pelo amor e carinho que recebeu ao longo dos anos ao desejar um feliz aniversário para a babá, que ela chama de ‘minha mãezinha’.

"Dia da minha mãezinha que eu amo e admiro com todo meu coração. Te desejo oceanos de felicidade, saúde e proteção. Obrigada pelo tanto que me ensinou e me ajudou na vida. Que você continue na minha vida por mais 20 anos e eu na sua. Feliz dia, tia Lane, queria poder te dar o mundo e um pouco mais", afirmou ela ao mostrar uma foto antiga das duas juntas. 

Atualmente, Jane ainda trabalha para a família e cuida da filha caçula da atriz, Olívia

MAIS EMOÇÃO

Há poucos meses, Giulia emocionou ao prestar uma homenagem para o pai, o diretor de TV Marcos Paulo, que faleceu em 2012. 

“Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa... E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando... Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam is conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora... Saudade que às vezes não cabe no peito", afirmou ela ao compartilhar uma foto abraçada com ele.