Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Gisele Bündchen usa fantasia combinando com a filha no Halloween

Modelo curte o Dia das Bruxas com fantasia encantadora

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 20h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução / Instagram

A modelo Gisele Bündchen decidiu sair para a noite de Halloween com look combinando com a filha, Vivian Lake, fruto do casamento com Tom Brady. As duas surgiram encantadoras com fantasias de unicórnio, mas cada uma com seu estilo próprio.

A mamãe coruja escolheu um pijama azul com o tema do animal. Enquanto isso, a herdeira investiu na cor rosa com chifre, calça e casaco seguindo a mesma cor.

“Amor de unicórnio”, disse Gisele na legenda.

PERGUNTAS DOS FÃS

Há algumas semanas, über model aproveitou um momento livre para responder algumas perguntas de seus seguidores

Questionada sobre qual o segredo para manter um casamento amoroso e duradouro, ela respondeu: “Manter uma comunicação amável e aberta”

Acostumada a viajar bastante, a modelo deve ter uma dica para mães que viajam com os filhos, certo? Errado! Um seguidor perguntou se ela tinha alguma forma para lidar com os efeitos das viagens nas crianças e ela respondeu: “Se você achar a resposta dessa pergunta, por favor, compartilhe comigo”

Gente como a gente! “Você gosta de arroz e feijão?”.“Amo!!!”, respondeu. 

Equilibrar a carreira com filhos e marido não é tarefa fácil, mas Gisele já tem maneiras de controlar o efeito do estresse. “A primeira coisa que percebo quando estou estressada é que minha respiração fica rápida e rasa. Então o que eu faço é parar o que eu estiver fazendo e respiro fundo. Inspiro e expiro até eu me sentir mais calma”