Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Gisele Bündchen revela habilidade do marido na cozinha: ''Receita secreta''

Além do futebol americano, Tom Brady é craque na cozinha; veja!

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (12), Gisele Bündchen foi a entrevistada do The Ellen DeGeneres Show. No papo, a modelo revelou detalhes sobre a vida de casada e sua aposentadoria das passarelas. 

Ele é um incrível criador de waffles. Ele tem uma receita secreta, tenho certeza que há alguma coisa envolvida. Mas eu nunca o vi fazendo porque ele não deixa. Ele diz: 'Se eu mostrar, você não vai precisar de mim’. Tem um gosto delicioso, não consigo parar de comê-los".

Tom Brady é um dos melhores jogadores de futebol americano da atualidade, mas a modelo revelou um ponto fraco do marido. 

Ele não é uma pessoa multitarefas. Ele só pode fazer uma coisa de cada vez". 

Gisele Tom se conheceram em 2006 num encontro as cegas, logo depois de ser entrevistada por Ellen. “Acho que você foi meu amuleto da sorte. Doze anos depois, estou muito feliz com tudo o que aconteceu". 

Em 2015, Gisele anunciou a aposentadoria das passarelas, ao desfilar pela última vez na São Paulo Fashion Week. “Eu amo essa vida cheia de trabalhos, amo criar coisas e acho que essa é a nossa função". Porém, isso não impede que ela desempenhe outras atividades, seja na moda ou na literatura. “Acho que só vou me aposentar quando morrer”.