Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vida de modelo

Gisele Bündchen abre o jogo e responde dúvidas dos fãs sobre meditação, estresse e casamento

Nas redes sociais, über model compartilhou mais sobre sua vida e deu dicas de beleza

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 10h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen acordou animada! Na manhã de quarta-feira (03), a über model aproveitou para responder algumas perguntas de seus seguidores. 

Questionada sobre qual o segredo para manter um casamento amoroso e duradouro, ela respondeu: “Manter uma comunicação amável e aberta”

Acostumada a viajar bastante, a modelo deve ter uma dica para mães que viajam com os filhos, certo? Errado! Um seguidor perguntou se ela tinha alguma forma para lidar com os efeitos das viagens nas crianças e ela respondeu: “Se você achar a resposta dessa pergunta, por favor, compartilhe comigo”

Gente como a gente! “Você gosta de arroz e feijão?”.“Amo!!!”, respondeu. 

Equilibrar a carreira com filhos e marido não é tarefa fácil, mas Gisele já tem maneiras de controlar o efeito do estresse. “A primeira coisa que percebo quando estou estressada é que minha respiração fica rápida e rasa. Então o que eu faço é parar o que eu estiver fazendo e respiro fundo. Inspiro e expiro até eu me sentir mais calma”

Não é segredo que a modelo é adepta da meditação e um seguidor questionou quanto tempo ela passa meditando. “Eu faço todos os dias por pelo menos cinco minutos, às vezes dez ou vinte. Eu faço o quanto puder e sempre me faz sentir bem”

Bündchen respondeu que fala cinco línguas, três com facilidade e duas que ela não é tão boa. 

Para aliviar o estresse? “Exercício e natureza”

Mamãe coruja que é, ela respondeu que seu maior orgulho são seus filhos, Vivian Lake e Benjamin, frutos do casamento com o jogador Tom Brady.

Seu programa favorito com sua filha é andar a cavalo e ler para ela a noite. 

“Você sente saudades do Brasil?”.“Sempre!”, respondeu ela. 

Não é novidade que ela é fã de óleo de coco e essa foi a dica para uma seguidora. “Óleo de coco para remover a maquiagem”

Nem todo mundo sabe, mas a modelo tem uma irmã gêmea e sobre a distância, ela esclareceu: “Mesmo longe, nos falamos quase todos os dias!”