Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amamentação

Seguidor critica foto de Gisele Bündchen e fãs saem em defesa

Ela compartilhou momento da intimidade com a filha, seguidor criticou e foi massacrado

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 12h37 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen mostrou um momento super íntimo com sua filha, Vivian.

Normalmente super reservada, a modelo compartilhou um clique de sua intimidade. Ela aparece amamentando a filha mais nova, Vivian, super descontraída. A menina, fruto da união com Tom Brady, tem agora 6 anos, mas a foto relembra e comemora esse momento importante da maternidade.

Junto da foto, Gisele publicou um textão. "Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei", começou a loira.

"Adorei a iniciativa do #mêsdaconscientizaçãosobreaamamentação, pois esclarece a importância da amamentação. Sim, no começo pode ser difícil, pode doer (as rachaduras, o sangramento, o ingurgitamento), mas não importa o quão desafiador, não mudaria essa experiência por nada neste mundo. Me sinto abençoada por poder nutri-los dessa maneira. Parabéns a todas as mães pelo esforço que colocam, não só aquelas que amamentaram, mas também aquelas que não puderam e tiveram momentos dolorosos tentando. Eu celebro todas vocês!", aplaudiu Gisele.

Seguidoras famosas que também são mães reagiram positivamente, incluindo Angélica e Ticiane Pinheiro. Mas houve quem criticasse o compartilhamento da imagem. Um seguidor estrangeiro escreveu em inglês: "Um pouco aberta demais? Ela não pode fazer isso em um local privado? Por que todo mundo tem de ver isso?".

O rapaz foi massacrado. Uma seguidora foi direta: "É só parar de segui-la". Outra deu logo um chega-pra-lá: "É natural, seu bebê chorão".

À VENDA

A mansão da super modelo Gisele Bündchen e seu marido, o campeão da NFL Tom Brandy, localizada em Boston, Estados Unidos, está à venda. O valor? R$ 160 milhões. 

De acordo com o anúncio, a propriedade fica em um campo de golfe "com vistas amplas". "Privacidade" e "serenidade" foram outros termos usados para descrever o local.